segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pré Operatório

Bom vou falar um pouco do meu pré operatório. Meu plano de saúde é o da UNIMED e ela cobre todos os gastos da cirurgia, e na minha região são poucos os cirurgiões que fazem a cirurgia, meu pai procurou um colega dele mas ele só faz particular ia sair em torno de R$25.000,00. Sem condições ja que meu plano cobre todas as despesas eu nao quero pagar algo que posso fazer de graça.
Depois de tanto chorar achando que ia ser gorda para sempre... eis que surge uma luz. Meu professor (o que comentei no post anterior) faz pela unimed marquei uma consulta para dia 6/06 vamos ver o que vai dar.


Meu exames:
Endoscopia digestiva alta- ok
Exames de sangue-ok
EAS+ urinocultura-ok
Eletrocardiograma + laudo da cardiologista-ok
Laudo do clinico geral ou do endocrinologista -ok
Laudo Nutricionista-ok
Laudo Psicologa- ok
USG abdominal-ok 


Queria saber quais foram os exames solicitado a vcs??

Um comentário:

  1. Oi Juliana,
    Te add, agora consigo de seguir ´passo a passo na caminhada do seu pré e pos cirurgia.
    Tudo de bom.
    bjos
    Carla Cristina

    ResponderExcluir

Faça uma amiguinha Feliz!!! GGbeijos