domingo, 17 de junho de 2012

Maquiagem e outras coisitas

Vou atualizar aqui sobre o pré-operatório rapidinho:
Laudo Endócrino-ok
Ecocardiograma-ok
Exames de sangue-ok (resultado dia 21)
Dopller de membros inferiores-ok
Falta:
Laudo do fisioterapeuta- providenciando
Laudo do angiologista- providenciando
Espirometria- segunda 13h


Parei com tudo, parei minha vida por causa dessa cirurgia... ando meio triste com certas coisas, amizades e afins... assunto para outro post...


Agora falar sobre o assunto principal: MAQUIAGEM...
Gente adoro, chega a ser um vicio, adoro marcas coisas novas sempre gasto o que eu tenho e não tenho com maquiagem... e nas minhas garimpadas achei  a base perfeita... para se ter uma noção já usei toas as bases da natura,avon,lancome,bourjois etc. E achei uma ótima, o preço vale a pena pelo beneficio,tem acabamento mate, dura o dia inteiro e tem uma cobertura perfeita






E o meu sonho de consumo, to ensaiando para comprar, se sobra um dinheirinho, ta na promoção na Sacks:



Alguém conhece um conjunto de pinceis bom e barato para me indica???

Esse fim de semana fui para jacutinga com uma amiga comprar roupitchas de frio... aqui faz muito frio... e fui no Fest malhas em jacutinga... eh uma feira cheio de stands de lojas de malhas, gigantesco a gente fica louca... e la fui eu depois de tanto experimentar e ficar triste por não servir nada, eu acho um stand loja Ziloca Tricot e compro dois vestidos de malha para usar com legging (abri mão de usar calça jeans pois nenhuma serve, faz mais de 5 anos que não tenho nenhuma no meu guarda roupa).
Preço bom as duas ficou em R$135,00...
Vou tentar tirar fotos para postar...

Update:
olha o que interessante:

SOFTWARE DE CÁLCULO DA EVOLUÇÃO DE PERDA DE PESO
PÓS CIRURGIA BARIÁTRICA REDUÇÃO DE ESTÔMAGO
 
Apresenta os índices de  Excesso de Peso InicialIMC na data da operaçãoExcesso de Peso EliminadoIMC Atual e Cronograma de evolução prevista para perda de peso a contar da data da operação.

O cálculo é on line, automático, basta lançar os dados. Possui a possibilidade de impressão do resultado.
 

Créditos de Criação para Marcio Leal, colaboração de André Schleich e referências técnicas da Dra. Jacqueline Rizzolli.
Participe do GRUPO DE APOIO REDUÇÃO DE ESTÔMAGO noFacebook: http://www.facebook.com/groups/reducaodeestomago

2 comentários:

  1. Também participo desse grupo de redução de estomago rs :D ... Pelo jeito a gente está
    no mesmo barco ... rs andei levando na cabeça
    por causas de amizades ...
    bjs dri

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú seu comentário deu problema lá pra mim ... Não sei o que aconteceu ao certo ... Obrigada pelo carinho de sempre .. Espero que vc tenha novidades :)

    ResponderExcluir

Faça uma amiguinha Feliz!!! GGbeijos