terça-feira, 12 de junho de 2012

Pré-Operatório- parte 2


Gente fiquei muito chateada ontem... fui na consulta com o médico (meu professor) e ele encaminhou para um outro médico amigo dele o Dr. Glaucio aqui em Nova Iguaçu que fazia a cirurgia pela UNIMED... eba...
Fui l-a ontem cheia de esperanças com meus exames, cheia de esperanças que ia sar de la com a cirurgia marcada..... que nada.
Ele me falou que eu ainda tenho um processo pela frente que eu preciso de mais alguns laudos e que tinha que passar por alguns medicos do grupo dele e que provavelmente em agosto eu operaria... Eu desesperei e comecei a chorar e não parava estava morrendo de vergonha e quanto mais chorava mais nao conseguia parar... falei das minhas fotos que eram em setembro para o convite de formatura... que tinha que operar logo... desesperei literalmente.
Mas deu tudo certo no final... ele deixou alguns laudos p mim fazer na minha cidade e os exames la tambem... ja marcou com a nutricionista dele e com a cardiologista (Dra. Ana Paula... muito boa por sinal).
A UNIMED aqui de Nova Iguaçu parece o SUS fila para tudo... marcar consulta, fazer exame, tudo muito complicado... credo
Marque tudo na minha cidade, olha os exames que faltam e os laudos:
Cardiologista - Dra. Ana Paula alem do que eu ja tinha feito ela pediu:
Exames de sangue: glicemia pos-prandial, Hb glicada, cortisol, ACTH,Acido urico 
Ecocardiograma
Espirometria
Dopller de membros inferiores 
Laudo do Endocrino
Laudo do Fisioterapeuta
Laudo Angiologista
Fora os laudos que eu ja tinha que vou precisar:
Voltar na cardio paras risco cirurgico
Laudo Nutricionista- ja consegui 
Laudo Psicologa.


Ufa....
Conversei com o professor e essa semana volto para minas para fazer os exames...
Ja estou mais calma... vamos ver no que da.

2 comentários:

  1. Não se desespera ... Vai dar tudo certo. Coloca nas mãos de Deus ;)
    Onde em Minas que vc vai fazer exame ? Se for em BH posso te dar indicação de médicos que atendem pela UNIMED bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri... eu sou de Itajuba sul de minas... como foi o seu pre operatorio??

      Excluir

Faça uma amiguinha Feliz!!! GGbeijos