terça-feira, 26 de junho de 2012

Nervosa? Eu? Imagina

Bom ando meio sumida por aqui, mas que realmente eu não tenho muito o que falar...
Amanhã tenho médico e sempre fico na expectativa será que é amanhã que vou marcar a cirurgia??
Ando meio desanimada com esse pré-operatório, e o mais irritante são as pessoas me perguntando quando sera a data da cirurgia e eu nao sei responder... como eu to irritada com isso dá vontade de responder
- Eu desisti da cirurgia, to criando um novo conceito, acho bonito ser obesa.
Bom uma amiga colocou no face algumas fotos da sua formatura... quase me joguei do prédio... como eu cheguei nesse ponto??? como eu dexei ficar assim??? Bom eu mesmo respondo... comendo uai... e é isso que venho fazendo desde então... comendo compulsivamente até a data dessa cirurgia...
Quero marcar logo a data vou rezar para dar tudo certo...




Bom a Dri operou essa semana. vamos torcer por ela... o blog dela e esse ai do lado...
Força Dri...

4 comentários:

  1. Olá,

    Não fica assim, eu bem sei pois meu medico me enrolou varias vezes até a data da cirurgia que ele marcou para quase um mês depois..E ainda me disse que ligasse um dia antes para ver se não teve nenhuma alteração, acredita? Rs
    O que eu acho mais importante é sempre pensar positivo, pois vai dar certo! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa ja engordei 2kg.. com esse p´re operatorio... eh pior que tortura...
      só quem é paciente sabe
      bjus obrigado pelo carinho

      Excluir
  2. Oi, também gostei muito do seu cantinho, e já estou te seguindo!!
    É muito chato não saber quando vai ser a ciru né?? Também estou nessa situação,
    mas como não contei pra muita gente, ninguém fica me enchendo com essas perguntas..
    Beijinhos e força!!

    ResponderExcluir
  3. super ansiosa... comecei a te seguir tbm ja ateh te coloquei aqui do lado,,, e manda novidades do seu p´re operatorio... que eu mando aqui bjus

    ResponderExcluir

Faça uma amiguinha Feliz!!! GGbeijos