terça-feira, 5 de junho de 2012

Borboletas

Super animada...
Recebi meu primeiro comentário no blog da Carla Cristina, o blog dela é esse:
http://borboletalegal2010.blogspot.com.br/
Blog muito informativo e motivador... ela começou a caminhada com mesmo peso que eu... e hj esta linda vale apena conferir...


Agora uma fotinho minha nessa foto eu devia estar pesando uns 98kg: Eu e uma grande amiga Raquel

Estou em uma ansiedade... e advinha que estou fazendo?? Comendo... não vejo a hora de marcar essa cirurgia 
Vejo os post nos blogs Antes e Depois da cirurgia... eh outra coisa as pessoas estão mais alegres, 
Humm... também quero...


4 comentários:

  1. Juliana,
    Adorei...obrigada pelo carinho no seu blog.
    Com certeza a internet é um otimo meio de trocar experiencias, aprender e ajudar uns aos outros na longa caminhada que a cirurgia, cheia de duvidas e conquistas.
    Me add no facebook pra vc ver todos os meus albuns de fotos antes e depois.
    Que legal sua foto, aproveite e tire muitas para depois comparar a sua vitória.Tudo de bom.Deus te abençoe sempre.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana !!!
    Ainda não fiz a minha cirurgia ... Não a hora de fazer !!!
    :)
    Vc é muito bonita !!! É vai ficar mais bonita ainda !
    bjs
    dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado drii...
      add seu blog aqui para gente ir se comunicando
      bjus

      Excluir
  3. Ai, q linda nossa fotinha!! Amei lindona!!

    ResponderExcluir

Faça uma amiguinha Feliz!!! GGbeijos