quinta-feira, 12 de julho de 2012

É amanhã....


Amanha dou entrada no hospital PRONIL de Nilópolis para a minha cirurgia....
Depois de muita luta... luta com laudos, luta com a Unimed, luta contra o medo, sim estou com muito medo amanha.. principalmente porque minha mãe não estará aqui... queria muito que ela viesse mas nao quero ficar preocupada com outra coisa que nao fosse minha cirurgia... estou muito nervosa com medo mas acho que é normal né... vou sentir falta da minha mãe =[...
Bom mas por outro lado é um sonho a ser realizado.... estou feliz por isso...
depois conto mais sobre a cirurgia...bjus
Torçam por mim!!

5 comentários:

  1. Aiii Ju que bom né... Nossa a gente luta tanto pra conseguir que acho que deve dar até um alívio (acompanhado com o medo e frio na barriga) por saber que agora é só esperar, que não tem mais que ficar ligando nem correndo atrás de nada, estou super feliz que você esteja na reta final, e estou torcendo demais para que tudo corra perfeitamente bem na sua ciru, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabens!! Que deus ilumine que vai dar tudo certo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! espero que tenha ocorrido tudo bem, estou aguardando noticias!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. OI!!!!
    Acredito que deu tudo certo e estou torcendo por vc!!!
    bjuss e tudo de bom!!
    bjusss

    ResponderExcluir

Faça uma amiguinha Feliz!!! GGbeijos