quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sumida... =[

Ando muito sumida... eu sei eu sei... vim tirar a poeira do blog..
Aconteceu algo muito estranho comigo... tive 3 dias de febre... tomava dipirona sarava, depois voltava a febre, tive náuseas e um pouco de vomito e diarreia.. já que não tinha nada no estomago até para vomitar era difícil... fiquei 3 dias só tomando iogurte que era o que descia e para completar        fiquei menstruada.
Resultado... estou muito fraca, eu ainda não tomo as vitaminas, só quando fizer um mês de operada, e todas as vezes que tentei tomar eu entalei... e o pior eu acho que não estou emagrecendo... nem por reza brava eu consigo comer de uma e e uma hora. Nao sei se é TPM ou uma anemia brava... mas ando assim meio desgostosa...

Apesar de não responder leio todos os dias os bloguinhos das minhas amigas... vou tomar coragem e comentar e força p todas..

bjus

3 comentários:

  1. Oi querida, as vezes o que vc acha que não está emagrecendo, é na verdade retenção de líquidos, minha nutri disse que quanto menos a gente comer, ou beber né hehehe, menos a gente vai emagrecer, tem que procurar se alimentar direitinho como sua nutri indicou, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, poxa que chato isso hein? Bom eu comecei agora com 60 dias a tomar os comprimidos de vitamina, mas antes eram as gotinhas,mas como cada médico trabalha de uma maneira né? vai entender..mas é bom ligar pra ele e dizer tudo isso.Espero que vc melhore logo, bjao!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc tenha melhorado ...
    As vezes a gente anda meio preocupada nesse inicio mesmo .. se estamos emagrecendo o suficiente ou não ... bjs dri

    ResponderExcluir

Faça uma amiguinha Feliz!!! GGbeijos